Serviço de troca de pastilhas de freio mal executado e falta de atenção ao problema relatado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/02/2026 às 14:02

ID: 239874517

Deixei a moto para fazer a troca das pastilhas e deixei avisado que não sou da cidade e meu tempo estava curta, mesmo assim deixei a moto de um dia para o outro, quando peguei a moto vi que está com o mesmo barulho no freio, parecendo que está raspando a pastilha, conclusão, não tenho tempo de voltar lá para ver oque houve, mas o cara troca a pastilha fala que fez revisão em outras coisas mas não conseguiu escutar um barulho no freio? Aí fica fácil ganhar dinheiro né,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 13:18

Sr. Misael,
Agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

A pastilha de freio foi trocada mas foi anotado na sua ordem de serviço (*****) o apontamento do mecânico que relata:
"Foi realizada a troca da pastilha de freio traseira da motocicleta. Recomenda-se a limpeza e descontaminação da pinça e de seus componentes, bem como a sangria
completa do sistema de freio. A pastilha de freio dianteira encontra-se próxima do fim de sua vida útil. Constatou-se também que a relação está extremamente
ovalizada e seca. O cliente foi devidamente orientado quanto aos cuidados e à necessidade de substituição, porém não autorizou a troca."

Diante disso não há como nos responsabilizarmos por um barulho ainda exsitente. Estamos a disposição em qualquer uma de nossas 3 concessionárias para agendar realizar o restante do serviço.

Atenciosamente,
Rota B

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 17:35

mentiraaaa pega a ligação que vocês fizeram pra mim e vera que não me falaram, apenas que foi falado do kit relação que por sinal ainda fui para o rio de janeiro e depois minas gerais com a mesma relação, ou seja não estava tão ruim assim né, só me falaram quando fui retirar a moto no final do dia, já não dava tempo de fazer mais nada porque como falei estava de viagem e não teria tempo, seu mecânico ainda falou que fez revisão, coisa que acho que não aconteceu, pelo visto ele nem ligou a moto, resumindo eu fiquei no prejuízo mas aprendi e nunca mais levarei a moto para vocês e não recomendo a ninguém. péssimo atendimento e péssimo mecânico.

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 17:35

mentiraaaa pega a ligação que vocês fizeram pra mim e vera que não me falaram, apenas que foi falado do kit relação que por sinal ainda fui para o rio de janeiro e depois minas gerais com a mesma relação, ou seja não estava tão ruim assim né, só me falaram quando fui retirar a moto no final do dia, já não dava tempo de fazer mais nada porque como falei estava de viagem e não teria tempo, seu mecânico ainda falou que fez revisão, coisa que acho que não aconteceu, pelo visto ele nem ligou a moto, resumindo eu fiquei no prejuízo mas aprendi e nunca mais levarei a moto para vocês e não recomendo a ninguém. péssimo atendimento e péssimo mecânico.