Pedido não entregue e problemas recorrentes no delivery via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/02/2026 às 22:57

ID: 241914459

Fiz um pedido pelo ifood.
Após quase duas horas esperando, no aplicativo apareceu como pedido entregue, mas o mesmo não foi entregue.
De fato eles têm hambúrgueres gostosos.
Mas aconselho fortemente a irem diretamente na loja.
Nas 3 vezes que pedi delivery houve problema.
Está última vez foi a pior de todas.

Compartilhe