Pedido não entregue e problemas recorrentes no delivery via iFood

Não respondida
Brasília - DF
27/02/2026 às 22:57
ID: 241914459
Fiz um pedido pelo ifood.
Após quase duas horas esperando, no aplicativo apareceu como pedido entregue, mas o mesmo não foi entregue.
De fato eles têm hambúrgueres gostosos.
Mas aconselho fortemente a irem diretamente na loja.
Nas 3 vezes que pedi delivery houve problema.
Está última vez foi a pior de todas.