Péssimo atendimento!

Não respondida
Brasília - DF
06/09/2025 às 00:35
ID: 226243023
Depois de vários pedidos entregues faltando itens, carne queimada, excesso de sal, uma demora excessiva para entrega e, por último, nem entregaram. Fiquei esperando mais de duas horas e nem tiveram a capacidade de informar que o pedido não seria entregue. Um péssimo atendimento na loja, atendentes mal humorados, e por WhatsApp não respondem, só respostas automáticas. Deixei de ser cliente, não indico e não aconselho nem a passar perto dessa hamburgueria.