Impedimento de pagamento de pedágio e falta de suporte para resolução de pendência

Não resolvido
Campinas - SP
22/04/2026 às 12:06
ID: 246652735
Passei no pedágio sem parar e não vi que estava sem a TAG por engano, parei pra que alguém viesse até mim e eu efetuasse o pagamento, mas parecia não ter ninguém e pesquisando no Google vi que poderia pagar depois por algum departamento, porém ligando no canal de atendimento todos negam o pedido de pagamento do pedágio dizendo não ser possível pagar após passar, isso é muito errado, pois estou tentando pagar e resolver minha situação desde o momento em que enganei, não me deram nenhum suporte e não querem receber o valor, apenas dizem que vou ter que pagar a multa pedágio de Atibaia, não tinha movimento nenhum no momento e mesmo assim não resolveram nada
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 13:17
Prezado Senhor,
Em atenção à manifestação, solicitamos por gentileza, entrar em contato com a Ouvidoria da Concessionária Rota das Bandeiras ([email protected]) para obter resposta de esclarecimento e registro da manifestação. Certos da compreensão, agradecemos.
Réplica do consumidor
22/04/2026 às 20:59
Isso foi a primeira coisa que fiz e disseram que não poderia ser feito nada, como se fosse uma armadilha, passou você é obrigado pagar multa, não pode errar e ninguém quer saber.. só estão ali pra arrecadar dinheiro, seja lá como for.. eu vou recorrer dessa multa, acho um absurdo fazer isso, menos de 1 minutos após passar pelo pedágio eu parei o carro pra tentar pagar e ninguém veio até mim, fui atrás pra pagar de outra forma e não posso, apenas devo arcar com a multa? Brasil sendo brasil.
Consideração final do consumidor
26/04/2026 às 22:07
Não ajudam em nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0