Reconhecimento de equívoco

Rota das Bandeiras
Limeira - SP
12/06/2015 às 10:39

Bom dia!

Sei que há muitas ocupações mais importantes para fazerem,

más, se puder prestem atenção nesse ocorrido:

"No dia 11/06/2015 eu Luis Antonio Bonello RG 16.511.580-4, por um equívoco entrei na cabine do pedágio sem parar na praça da Rodovia SP360 KM. 077+100 - Praça Jundiaí SP e, aguardei por 3 minutos mais ou menos um atendente me ajudar e ainda exibindo o dinheiro da tarifa nas mãos, estavam por perto dois funcionário de limpeza observando. Logo a cancela abril, havia veículos atrás a buzinar e eu segui meu caminho que era inclusive de um ato solidário que estávamos fazendo a uma senhora que necessitava de ser transportada no hospital em Jundiaí.

No retorno conversei com a arrecadadora 02035 que me informou para ligar no 0800. Assim o fiz (protocolo 389228).

No dia seguinte 12/06/2015 (dia dos namorados) recebi uma ligação da ouvidoria dizendo que consta no sistema da Rota das Bandeiras a evasão de pedágio, porém, no departamento Estadual de transito não é possível saber se gerou multa.

Ótimo! Foi um grande ping-pingue-pongue entre concessionária e Deparamento de transito Estadual. Só quero dizer que não sou [Editado pelo Reclame Aqui], não sou delinquente, se fizer uma varredura sou honroso com meus compromissos tanto no social como em tributos. Sou pastor em uma das Assembleias de Deus Ministério de Madureira há 4 décadas e me senti um lixo, um [Editado pelo Reclame Aqui] e um delinquente ao informar e reconhecer meu Equívoco e não [Editado pelo Reclame Aqui] e ser assim respondido. Parabéns Governo Estadual vossa excelência está cercada de bons negociantes com os dicadões. SHALLOM!

Pr. Bonello/ Miss. Sonia - JESUS AMA VOCÊ!

12/06/2015 às 11:05

Prezado Senhor,

Em atenção à manifestação, a Ouvidoria da Concessionária Rota das Bandeiras já efetuou os esclarecimentos necessários. Caso alguma dúvida persista, gentileza entrar em contato por meio do endereço eletrônico ouvidoria@rotadasbandeiras.com.br.

Certos da compreensão, agradecemos.

12/06/2015 às 23:56

Em relação ao Reclame aqui. òtimissímo esse canal, em relação a concessionária, não está nem se lixando com o cidadão e consumidor. SHALLOM!

Está com problemas com Rota das Bandeiras?