Atendimento horrível, funcionários incompetentes, desorganização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cachoeira do Sul - RS

08/10/2023 às 19:47

ID: 173576127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faz tempo que utilizo a rodovia ******* do trecho novo Cabrais - tabai , além de ser pessimamente cuidado, as obras deixam filas imensas na estrada, fazendo a pior viagem atualmente do estado do Rio Grande do Sul, na última passagem um funcionário extremamente mal educado, insinuou que eu não havia pago o meu sem parar, dizendo que no sistema deles estava bloqueado, e uma fila imensa se formando, sendo que eu com o meu app aberto e vendo o meu tag liberado. E muita incompetência em uma empresa só!

Compartilhe