Rota Santa Maria , pavimentação em péssimas condições

Não resolvido
Itaara - RS
29/03/2026 às 13:06
ID: 244631429
Pedágios com péssimo
Pavimentação
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 14:50
Prezado,
Boa tarde
Recebemos da nossa Central de Atendimento o seu contato e compreendemos sua frustração quanto as condições da rodovia.
A Concessionária está na fase de recuperação da Rodovia, obedecendo aos prazos estabelecidos no Contrato de Concessão que se estende até o 5 ano da concessão, atualmente estamos realizando diversos serviços, visando a melhor segurança e conforto aos usuários.
Compreendemos suas colocações, contudo, seguimos um cronograma de atividades, em que mapeamos as demandas seguindo também o que está pré-estabelecido no Contrato de Concessão, assim, realizaremos as melhorias e avançaremos de forma gradativa na evolução do trecho concedido.
Caso queira verificar nosso contrato de concessão, o mesmo é público e poder ser encontrado em nosso site, link: Documentação - Rota de Santa Maria (rotadesantamaria.com.br).
Nos comprometemos em prestar as informações aos usuários da rodovia sobre as obras que estão sendo realizadas e por isso disponibilizamos em nosso site a programação semanal de obras: https://www.rotadesantamaria.com.br/ bem como em nosso Instagram @rotadesantamaria e no X @rotadesm
*Em caso dúvidas ou esclarecimentos, você pode entrar em contato através do 0800 1000 287, disponível 24h.*
Atenciosamente,
Ouvidoria Rota de Santa Maria.
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 22:40
A empresa restringe -se a dar desculpas quanto a qualidade dos serviços prestados, mas os problemas continuam e aumentam dia a dia, se forres para um pedágio em Santa Catarina veriam a excelência dos serviços prestados, lá sim existe asfalto de qualidade, sinalização, atendimento ao usuário, internet ao longo da estrada, não existe fila de espera, já passei por 3 vezes seguidas nas rodovias administradas pela Rota Santa Maria, com falta de internet no guichês, perfazendo uma espera de 1 h e 30 minutos e mais de 20 km de congestionamento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0