Atraso na entrega do pedido #***** e demora no atendimento via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/09/2025 às 10:23

ID: 227022105

Pedido# ***** realizado no dia 01/09. A previsão de entrega (para João Pessoa) era para a semana passada, mas ainda estou sem receber, o que fazer?
Ah, entrei no WhatsZapp da empresa para ver o que fazer e eles mesmos sinalizam (em mensagem automática) que "em instantes" alguém me atenderia. Estou há mais de 30 minutos esperando algum atendente e nada. Complicado!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 17:28

Olá, Leonardo!
Tudo bem?

Infelizmente, tivemos esse problema com no prazo de entrega do seu pedido por um problema interno dos Correios.
Desde já nos desculpamos pelo ocorrido.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Abraço,
Equipe rotadomar

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 15:16

Havia feito outras compras no site e sempre demora mais de uma semana para entregar, mesmo eu morando em João Pessoa e as compras sainda, em geral, de Recife. Roupas boas, bem feitas e com estilo, o problema é a entrega. Tipo, após o problema com os Correios parecem que trocaram a transportadora para a Loggi, ok. Mas o sistema de rastreamento da nova empresa de transporte não indica data de entrega... Realizei outra compra (26/10) e no ato de compra apareceu como data de entrega 09/10. Hoje (07/10), acabei de olhar no sistema da Loggi, às 15:15h, e apenas há o registro "06/10 - conferido", o que isso quer dizer em relação ao processo de entrega eu não sei, parece mais uma notificação interna. Espero que a ******* até dia 09.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6