Agentes "funerarios"(Concessionário) Rodovia da [Editado pelo Reclame Aqui], descaso da Rota Oeste com a VIDA

Não respondida
Cuiabá - MT
18/04/2023 às 14:36
ID: 163134815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesColisão da parte inferior total do veículo em buraco extremamente grande. No local, já havia uma viatura da ROTA OESTE ao lado do buraco com as luzes apagadas e o giroflex desligado, sem sinalização alguma ao lado. No jargão popular, estavam esperando quem seria a próxima vítima. Quando o operador da empresa me atendeu, ele usou um celular da empresa e a lanterna no próprio celular para fazer a averiguação no meu carro. Não chamou guincho e não houve complacência em ajudar a saber o que aconteceu na hora. Pedi para que me informasse o número de protocolo do atendimento, e o mesmo disse que não existe. Vejo que já é uma prática de má fé da empresa. Nem tão pouco me informou a respeito do DAT na PRF que deveria ser feito, apenas me disse que km que eu estava e que a empresa entraria em contato após ele ter pego todas as minhas informações, desde placa, CNH e telefone. Se passou uma semana, e a empresa sequer entrou em contato comigo. Procurei o ******* da empresa, fiz a ligação, informei o KM, a empresa me enviou um e-mail e, a partir daquele momento, fui informado de que teria que entrar em contato com a PRF. Ao fazer da forma que a empresa fez, atrasou todo o processo, pois eu já estava uma semana parado em Cuiabá. Liguei na ROTA OESTE para saber a qual município pertencia o km *******, e a atendente disse que era em Sinop. Quando preenchi meu DAT, foi indeferido, e a PRF me orientou que ratificasse a informação do km, pois o mesmo pertencia a Sorriso. Fazendo assim, com a informação errônea da empresa, atrasou minha comunicação de acidente. Fui orientado pela atendente da ROTA OESTE a fazer 3 orçamentos para pedir restituição. Meu carro tem aproximadamente há 9 meses, ao comprar recebi o laudo cautelar DECRA TOTAL, peças novas e originais de fábrica. Procurei a mecânica HONDA, marca do meu carro, para contratar uma inspeção com laudo técnico. Tenho guardadas todas as notas e o laudo. Para meu espanto, quando cheguei na HONDA, não era apenas a roda dianteira DIREITA (JÁ CORRIGIDO CONFORME BO), mas sim um prejuízo irreparável. Graças a Deus, consegui chegar em Cuiabá, mesmo correndo risco de vida, pelo desleixo da empresa. Quase toda a suspensão do carro quebrou, o coxim do motor quebrou, e 3 rodas de liga leve empenaram. Mas a credibilidade da empresa HONDA, onde fiz a inspeção, e a inspeção DECRA são imparciais, pois são empresas idôneas. apenas fez o laudo e orientou que fossem substituídas imediatamente as peças que são itens de segurança e colocam a vida em risco. O que mais me assombra é a relação cliente/prestação de serviço, porque diariamente vidas são ceifadas em acidentes todos os dias. E com a vida não se brinca. Esta empresa, além de estar sucateando as rodovias, é uma assistente arrecadando milhões que deveriam ser aplicados para a segurança daqueles que passam por ela. Faz o oposto e contribui para a desgraça e a [Editado pelo Reclame Aqui] prematura de pessoas que tiveram seus sonhos e entes queridos levados pelo descaso. Isso merece uma atenção da opinião pública!