Cobrança de Pedágio Indevida: Rodovia Esburacada

Não respondida
Mineiros - GO
03/03/2022 às 17:35
ID: 139381285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA rodovia *******, do Mato Grosso tem pedágios da concessionária Rota do Oeste.
De Cuiabá a Rondonópolis são 200km e tem 3 praças de pedágios.
É uma rodovia extremamente movimentada, onde trafegam muitos veículos pesados.
Apesar dessas 3 praças de pedágios, a rodovia está péssima, com buracos enormes e muitos defeitos na pista.
O risco de acidente é alto, pois os veículos, inclusive os pesados, precisam desviar desses buracos e muitas vezes, invadem a outra faixa da pista.
É necessário fazer algo urgente em relação a isso, pois apenas cobrar e não manter a boa utilização da pista chega a ser ridículo.
Se não querem deixar a pista em boas condições de tráfego, devolvam os pedágios cobrados de cada veículo que trafega nesse trecho e abandonem a concessão.