Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no pedágio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

12/07/2025 às 09:30

ID: 221904673

Passei na praça de pedágio que tem de Sinop - MT para Sorriso - MT com um veículo (Effa furgão) e ao invés de cobrar 9,00 foi cobrado 81,00, via cartão de débito só percebi o erro quando cheguei ao meu destino no mesmo dia tentei ligar no ***** porém nem chamou, consegui no dia seguinte porém o atendente falou que vai para análise e disse que não é garantido o reembolso

(Tenho o comprovante e a imagem da câmera do automóvel)

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 15:51

Prezado Senhor, boa tarde.

Em resposta ao seu registro, informamos que sua manifestação é procedente e iremos proceder com o estorno do valor cobrado indevidamente.

Entramos em contato por e-mail no dia 16/07/*******, às 15h42, mas até o momento não obtivemos retorno. Para darmos continuidade ao processo de restituição, solicitamos, por gentileza, que responda à mensagem enviada por e-mail.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

03/08/2025 às 01:11

Problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10