Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no pedágio

Resolvido
Sinop - MT
12/07/2025 às 09:30
ID: 221904673
Passei na praça de pedágio que tem de Sinop - MT para Sorriso - MT com um veículo (Effa furgão) e ao invés de cobrar 9,00 foi cobrado 81,00, via cartão de débito só percebi o erro quando cheguei ao meu destino no mesmo dia tentei ligar no ***** porém nem chamou, consegui no dia seguinte porém o atendente falou que vai para análise e disse que não é garantido o reembolso
(Tenho o comprovante e a imagem da câmera do automóvel)
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 15:51
Prezado Senhor, boa tarde.
Em resposta ao seu registro, informamos que sua manifestação é procedente e iremos proceder com o estorno do valor cobrado indevidamente.
Entramos em contato por e-mail no dia 16/07/*******, às 15h42, mas até o momento não obtivemos retorno. Para darmos continuidade ao processo de restituição, solicitamos, por gentileza, que responda à mensagem enviada por e-mail.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
03/08/2025 às 01:11
Problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10