Sofri um grave acidente apos bater em um buraco na BR ******* Sentido a Rondonopolis. No Km *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

02/01/2023 às 12:24

ID: 156608699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/12/22 por volta das 16:40 sofrei um acidente grave na BR ******* na qual voces gerenciam no trecho que vai de cuiaba a rondonopolis MT no Km *******/*******.

Bati o carro em um buraco grande no meio da rodovia , estourou o pneu e perdi o controle do carro caindo na ribanceira que dividi as pistas e batendo o meu carro e ferimento , a mim e ao passageiro tbm. Entrei em contato com. Rota da oeste, e a mesma disse que desde ******* eles so prestao auxilio medico e mecanico no local, e voces ficam com essa parte de ressarcimento. Gostaria de fazer um acordo com voces , para nao ser resolvido nada na justiça . Inclusive na questão do serviço do guincho que tive que pagar do estradeiro em jaciara ( que foi onde a rota da oste deixou o carro) ate Rondonopolis MT. Que é aonde eu moro. Aguardo retorno de voces para demais esclarecimentos e resolução do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2023 às 16:43

Prezado Senhor,

Informamos que em relação ao trecho compreendido do km *******,3 ao *******,4 da BR-*******/MT (Rondonópolis a Cuiabá) até o momento não foi finalizado o processo de transferência desses segmentos pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) conforme previsto no Contrato de Concessão.

Dessa forma, as condições da rodovia nesse segmento, como as obras de duplicação, manutenção e conservação no trecho ainda seguem sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) até que seja finalizado o processo de transferência do segmento para CRO.

Esclarecemos que a CRO até o momento é responsável pela obrigação contratual de execução da Frente de Serviços Operacionais item 3.4 do Programa de Exploração da Rodovia (PER), sendo eles os serviços de inspeção de tráfego, socorro mecânico e atendimento médico de emergência. Quanto a condição do pavimento, a CRO já providenciou comunicação junto ao DNIT para que execute os serviços de reparos no pavimento, a fim de não comprometer a segurança dos usuários que trafegam pelo Sistema Rodoviário.

Atenciosamente,

Ouvidoria
Concessionária Rota do Oeste