Vc paga pedágio mas não tem suporte

Respondida
Pereira Barreto - SP
10/01/2025 às 22:17
ID: 206954385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou em Cuiabá assim k acaba a serra parei na noite do dia 9/1/******* depois de passar em posto e não ter onde ficar pq nosso caminhão é 9eixo não pode rodar a noite no local tinha https://******* um restaurante e uma borracharia e vários veículos paramos a noite foram [Editado pelo Reclame Aqui] os.modulos do nosso caminhão e do outro moço.a peça a custa muito caro não achamos o pessoal da PRF juntamente com a investigação estão correndo atrás pra achar os [Editado pelo Reclame Aqui] porém estou até o dia 10/1/******* pedimos pela rota oeste dessa região para que puxasse nos pra um ponto de segurança por já ter sido.[Editado pelo Reclame Aqui] estamos assustados e sem nenhuma condição de alimentação banho e totalmente no escuro a mesma se negou em vir remover o caminhão com guincho alegando k estamos em uma área segura pode isso área segura se ha fomos [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2025 às 11:29
Prezada Senhora,
De acordo com a previsão do contrato de concessão, as remoções são realizadas com o objetivo de retirar o usuário de situações de risco de acidentes rodoviários, permitindo-lhe solicitar os serviços necessários para resolver as suas necessidades. Ou seja, o local seguro mencionado, está relacionado a exposição iminente a acidentes. Dessa forma, não cabe à concessionária a responsabilidade pela segurança pública. No caso mencionado, o veículo não foi removido pela concessionária por estar estacionado em um pátio de restaurante, numa área sem risco imediato de acidentes rodoviários, sendo este orientado a recorrer a recursos próprios para a remoção do veículo.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Concessionária Nova Rota do Oeste