Não entrega do veículo, falta de documentação e descaso no atendimento após a compra.

Em réplica
Brasília - DF
03/12/2025 às 11:56
ID: 233592413
Fiz uma compra de um carro junto a essa empresa no qual não me entregaram o carro não me deram comprovante da compra não me deram nenhum documento referente a compra e toda vez que vou na loja pegar o carro o carro nunca está pronto e nem a documentação fazem descaso e não quem me atender de forma nenhuma estou pagando um carro a qual não me deram.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 13:54
Prezada cliente,
Em atenção à sua manifestação, é importante esclarecer os fatos de forma correta e transparente.
O veículo Voyage foi devidamente entregue à senhora no ato da compra, inclusive antes da finalização do reparo do ar-condicionado, a seu próprio pedido, em razão de uma viagem. Na ocasião, foram firmados contrato e documentação normalmente, estando tudo regular, conforme informado. Inclusive acordado entre as partes um termo de responsabilidade de retirada do veículo antes de finalizar os serviços acordados, e que a senhora realizou a viagem com o carro antes mesmo do prazo da entrega.
Após seu retorno, conforme combinado, a senhora deixou o veículo na loja e o ar-condicionado foi reparado. Posteriormente, foi identificado um mau contato elétrico, ocasionado durante o serviço por terceiro, fato que já foi prontamente encaminhado para correção.
Ressaltamos que, conforme o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, a loja possui o prazo legal de até 30 dias para sanar eventuais vícios, prazo que está sendo rigorosamente respeitado. Inclusive, o veículo será entregue novamente antes mesmo do término desse prazo legal.
Em momento algum houve recusa de atendimento ou descaso. O veículo segue em garantia, sendo devidamente reparado e será devolvido em perfeitas condições de uso.
Atenciosamente,
Rota Multicar
Réplica da empresa
03/12/2025 às 14:30
Importante destacar ainda que a senhora realizou a compra mediante troca de veículo, porém até o momento não entregou a documentação do carro dado na troca, mesmo após concessão de voto de confiança por parte da empresa. Ou seja, a pendência documental existente, atualmente, não é da loja, mas do próprio cliente.
Réplica do consumidor
14/12/2025 às 10:50
a empresa faz total descaso com a situação faz um mês que fiz a compra do carro e até hoje não consegui transferir ou qualquer documento, a empresa alega que eu não passei a documentação do carro em que dei de entrada quando pegaram o carro foram avisados que eu não tinha documentação no que a empresa aceitou e se comprometeu em resolver toda a situação do city na hora de vender veio um monte de gente me convencer a comprar o carro agora que o carro está dando defeito ninguém me vendeu ninguém sabe de nada todos tiram o corpo fora sou mãe de família e trabalho muito pra conseguir minhas coisas espliquei minha situação no qual eles não estão fazendo nada pra resolver quando foram me vender o carro me deram a palavra deles que que no outro dia o carro estaria no meu nome agora vieram com uma conversa que tenho que pagar R$ 1200 pro carro sair no meu nome eu não indico essa loja pra ninguém loja bagunçada com um monte de irresponsáveis bagunçado com a cara do cliente [Editado pelo Reclame Aqui] .
Réplica do consumidor
14/12/2025 às 10:51
a empresa faz total descaso com a situação faz um mês que fiz a compra do carro e até hoje não consegui transferir ou qualquer documento, a empresa alega que eu não passei a documentação do carro em que dei de entrada quando pegaram o carro foram avisados que eu não tinha documentação no que a empresa aceitou e se comprometeu em resolver toda a situação do city na hora de vender veio um monte de gente me convencer a comprar o carro agora que o carro está dando defeito ninguém me vendeu ninguém sabe de nada todos tiram o corpo fora sou mãe de família e trabalho muito pra conseguir minhas coisas espliquei minha situação no qual eles não estão fazendo nada pra resolver quando foram me vender o carro me deram a palavra deles que que no outro dia o carro estaria no meu nome agora vieram com uma conversa que tenho que pagar R$ 1200 pro carro sair no meu nome eu não indico essa loja pra ninguém loja bagunçada com um monte de irresponsáveis bagunçado com a cara do cliente [Editado pelo Reclame Aqui] .
Réplica do consumidor
14/12/2025 às 10:53
o carro ficou um mês com eles e voltou cheio de defeitos vidro não sobe pisca alerta dispara sozinho rolamento ruim o carro está horrível.