Cobrança indevida e falta de trato com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2024 às 15:22

ID: 190595359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estaciono mensalmente na unidade do Ibis Styles São Paulo Barra Funda, no entanto, efetuei o pagamento com atraso e com multa de juros. Fui orientado a estacionar no térreo para não precisar liberar a cancela.
A Gerente me ligou no Ramal do escritório, interrompendo uma reunião com um cliente e exigiu que retirasse o carro de imediato. Foi super grossa e em seguida me cobrou uma diária, sendo que já pago mensal.
Falamos pessoalmente depois e a grosseria e distrato com cliente "EU" permaneceu. Ao mesmo tempo outro cliente estava reclamando de uma outra cobrança duplicada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 15:41

Empresa foi atenciosa e resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7