Cobrança indevida e falta de trato com o cliente

Resolvido
São Paulo - SP
11/06/2024 às 15:22
ID: 190595359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstaciono mensalmente na unidade do Ibis Styles São Paulo Barra Funda, no entanto, efetuei o pagamento com atraso e com multa de juros. Fui orientado a estacionar no térreo para não precisar liberar a cancela.
A Gerente me ligou no Ramal do escritório, interrompendo uma reunião com um cliente e exigiu que retirasse o carro de imediato. Foi super grossa e em seguida me cobrou uma diária, sendo que já pago mensal.
Falamos pessoalmente depois e a grosseria e distrato com cliente "EU" permaneceu. Ao mesmo tempo outro cliente estava reclamando de uma outra cobrança duplicada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 15:41
Empresa foi atenciosa e resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7