Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/03/2023 às 22:34

ID: 162032081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no centro médico odontológico em 13/03/******* e permaneci lá por 02:32 e quando fui realizar o pagamento fui surpreendida pelo valor de R$ 45,00 , nunca paguei um estacionamento tão na caro na vida nem em nas grandes metrópoles , esse valor está fora da realidade precisa ser revisto.




Compartilhe