Veiculo danificado no estacionamento e entregue sem engatar nenhuma marcha.

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2019 às 21:24
ID: 92676745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/06 foi deixado no estacionamento do Rota Park na casa fazenda do Morumbi meu palio, veiculo que foi deixado em bom estado de funcionamento entrando todas as marchas. Na entrega do veiculo devolveram a chave como se nada tivesse acontecido, só quando fui tentar sair do carro percebi e falei com funcionário que não estava engatando nenhuma marcha, segundo ele o veiculo já foi deixado desta forma, oque não é possível, um pouco de conversa e ele falou que foi deixado sem funcionar a ré, oque ainda não explica o ocorrido de devolver o carro nesta situação, fui instruído a deixar o carro para uma analise no dia seguinte e que provavelmente iriam inclusive reembolsar minha volta para casa, pois já era 3:30 da manhã aproximadamente e estavam eu e minha esposa gravida. Bem no dia seguinte recebo a ligação do encarregado por sinistro da empresa, alegando um problema provável na embreagem e que a empresa não iria arcar com o prejuízo, e não teria como resolver a questão, agora estou no prejuízo do retorno para casa por transporte de aplicativo, Guincho e Manutenção do veiculo.