PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ate agora sem devolução

Rota Transportes
Livramento de Nossa Senhora - BA
10/05/2024 às 10:24
ID: 188496871
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Realizei uma compra pelo app mas por alguns motivos tive que cancelar a compra pela manha a viagem seria as 22hrs da noite bem antes de 3 horas antes do embarque, foi aprovado mas ate agora nada de reembolso paguei no cartão e tem mais de 6 dias

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/05/2024 às 13:02

    Boa tarde!

    Prezada Sra. Kananda, agradecemos pelo contato realizado através do nosso canal de comunicação e na oportunidade, esclarecemos que a sua compra já se encontra cancelada. O crédito será efetuado em sua fatura, conforme prazos e condições estabelecidos pela administradora de seu cartão de crédito. Caso necessário, sugerimos contato com a mesma para maiores esclarecimentos.

    Réplica do consumidor

    24/05/2024 às 22:35

    Foi extornado o
    Valor errado

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ruim
    RUIM
    5.3/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Rota Transportes?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade