Reserva de Carro

Não resolvido
São Paulo - SP
05/09/2014 às 18:29
ID: 9991727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReservei um carro coma Rota por telefone, mandaram eu fazer um cadastro.
2 dias depois me confirmaram a reserva, até então tudo bem, mas agora em cima da minha viagem. Faltando horas para eu embarcar eles me ligaram dizendo que o carro teve sinistro, e que não tem mais nenhum carro, e ainda por cima me passaram um telefone que uma empresa estilo https://******* para eu tentar achar algum carro. Nossa estou muito chateada, eu não merecia isso. Totalmente insatisfeita, nunca mais reservo nada com eles.
Rota Aluguel de Veículos aparece em todas as empresas de consulta de carros.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2025 às 18:29
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0