Cobranças indevidas diárias e solicitação de imagens de monitoramento no pedágio, veículo errado

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
05/08/2026 às 16:10
ID: 255706873
Solicitação de Imagens de Câmeras de Monitoramento / Pedágio para Fins de Boletim de Ocorrência, Prezada equipe de atendimento, Gostaria de solicitar formalmente o envio das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da concessionária referentes a uma ocorrência com o meu veículo.
O registro visual é indispensável para a abertura e instrução de um Boletim de Ocorrência B.O. junto à Polícia Civil.
Abaixo, informo os dados necessários para a localização do registro.
Data do ocorrido: 01/08/2026 às 01:51
Cobrança e hora de lançamento:
03/08/2026 ás 11:00
Localização exata: F. FLOW, BRO60, KM281+635, NORTE, JANDAIA
Placa do veículo: DQSOC42
resumo do ocorrido: inúmeras cobranças está sendo feita, todos os dias tem cobrança, já estou cansada de tentar contato e não obtive resolução do problema, solicito com urgência das imagens pra abertura de ocorrência, não reconheço essas passagens!Solicito a gentileza de me informarem os procedimentos necessários para a liberação do arquivo de vídeo ou se as
imagens serão enviadas diretamente à O registro visual é indispensável para a abertura e instrução de um Boletim de Ocorrência B.O. junto à Polícia Civil.
Abaixo, informo os dados necessários para a localização do registro.
Data do ocorrido: 01/08/2026 às 01:51
Cobrança e hora de lançamento:
03/08/2026 ás 11:00
Localização exata: F. FLOW, BRO6O, KM281+635, NORTE, JANDAIA
Placa do veículo: DQSOC42
resumo do ocorrido: inúmeras cobranças está sendo feita, todos os dias tem cobrança, já estou cansada de tentar contato e não obtive resolução do problema, solicito com urgência das imagens pra abertura de ocorrência, não reconheço essas passagens!Solicito a gentileza de me informarem os procedimentos necessários para a liberação do arquivo de vídeo ou se as imagens serão enviadas diretamente à delegacia competente após a formalização do boletim. Meu carro é um palio e está constando que o veículo que está passando é um Automóvel Caminhonete e furgão.
Aguardo um retorno com urgência
Atenciosamente. Contato abaixo
Maria Eduarda
*****
*****
^
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 14:27
Prezado (a),
Informamos que a Rota Verde Goiás disponibiliza diversos canais oficiais de atendimento aos usuários, dentre eles:
Site: https://rotaverdegoias.com.br/contato/
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 060 420
Para assuntos relacionados a TARIFA DE PEDÁGIO, disponibilizamos um WhatsApp direto com nossa equipe: 6236025249
Todas as reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas enviadas por meio destes, são devidamente protocoladas e tratadas, sendo possível acompanhar o andamento da manifestação.
Diante desta situação, a Concessionária indica que seja feito o registro da sua manifestação em qualquer um dos canais informados para análise e retorno.
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 23:15
Gratidão eterna à equipe Goiás Rota Verde! Quero agradecer imensamente pelo atendimento impecável, especialmente à atendente do WhatsApp, Eiza Carla, pela atenção e carinho. Eu estava com um problema há 3 meses que me tirava o sono, e essa equipe maravilhosa resolveu tudo em menos de uma hora! Foi um verdadeiro peso que tiraram da minha cabeça.Que Deus abençoe grandemente a todos vocês. Que continuem sempre trabalhando com essa mesma justiça, agilidade e empatia. Vocês são incríveis!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10