Vendem e Não entregam o que venderam
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Roteiro em Orlando não entrega o roteiro que me vendeu. Depositei R$ 170,00 na conta de uma pessoa chamada Pedro no Banco Bradesco e até agora não recebi o produto que comprei.
Me mandaram um e-mail no dia 18/11/2013 dizendo que este dois itens abaixo seriam entregues mas até agora nada.
1 – Cronograma : O cronograma da viagem, em uma página.
2 – Roteiro Personalizado : É o seu guia geral da viagem, com as atividades sugeridas para cada parte do dia. Note que nos parques Disney, sugerimos até uma ordem nos brinquedos, para que possa pegar pouca fila
Está chegando o dia da minha viagem e pelo que estou entendendo tomei um [Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa. O celular que está no site está desligado, não respondem minhas mensagens pelo "contato" do site nem pelo Facebook.
Resposta da empresa
22/11/2013 às 14:17Prezada Sra Lúcia da Costa Vaz,
Agradecemos ter confiado em nossos serviços. A Roteiro em Orlando é uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes, fazendo roteiros de qualidade e personalizados.
Realmente, identificamos que houve uma falha no prazo de entrega e também de comunicação com você.
De qualquer forma, confirmamos que hoje, dia 22 de Novembro de 2013, as 14:15, o Roteiro foi entregue através o e-mail.
Pedimos desculpas pelo transtorno e temos certeza que a qualidade do Roteiro enviado ajudará a mudar a impressão sobre a nossa empresa.
Att,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
15/12/2013 às 11:05Agradeço à Natura por ter esclarecido esse problema.
Reclamações parecidas