Não entregam.

Resolvido
Goiânia - GO
24/01/2025 às 00:18
ID: 208086933
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido no dia 16/01 e no mesmo dia já enviaram para a transportadora, porém, depois disso não houve qualquer atualização e o pedido ficou estagnado até hoje (24/01) sem qualquer movimentação. A rotha deu o prazo de entrega de 4 dias úteis e o prazo já estourou. Tentei entrar em contato com o número do WhatsApp que disponibilizam no site, sem nenhuma resposta. Mandei mensagem novamente e nada. Mandei um email que também disponibilizam no site, questionando a demora, sem resposta. Reenviei o email, sem resposta. Enviei outro email pedindo o estorno do ******* estou descontente com esse descaso, mas sem esperança de uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 14:49
Entramos em contato com a Sra. Mary explicamos o ocorrido e combinamos a entrega pra hoje 24/01/25 e assim que chegar o produto para a cliente ela retornará e fará a avaliação.
Consideração final do consumidor
24/01/2025 às 17:19
A encomenda foi entregue hoje, 24/01/*******. A empresa entrou em contato comigo por telefone, esclareceu o problema e enviou um brinde como pedido de desculpas. De acordo com a RC, a razão pela qual os produtos não foram entregues anteriormente foi um problema com a transportadora. Eles foram atenciosos e resolveram meu problema rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10