Abuso na entrega

Respondida
Araxá - MG
13/04/2025 às 13:54
ID: 214663265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, Rotho Metholatium do Brasil,
Estou escrevendo para expressar minha insatisfação com a compra que fiz no dia 3 de abril de 2025 de um protetor solar, ele demorou seis dias para ser enviado.
Depois de ser despachado, a data prevista de entrega era para o dia 11 de abril. No entanto, ao verificar o status da entrega, descobri que houve um problema com a transportadora Jadlog e a data de entrega foi alterada para o dia 22 de abril.
Isso é extremamente frustrante, pois eu estava esperando receber o produto em uma data específica e agora terei que esperar mais de 10 dias adicionais. Considero isso um serviço inaceitável e peço que vocês tomem medidas para resolver esse problema o mais rápido possível.
espero uma resposta rápida.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 10:42
Olá, não somos uma farmácia, somos uma indústria de artefatos plástico, a Sra. se enganou com a empresa. Qualquer eventual dúvida, estamos á disposição!