Aerador Chafariz

Em réplica
Recife - PE
27/06/2021 às 23:23
ID: 125839441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 08 aeradores Modelo Chafariz de 2 Cv blindado desta empresa, destes 02 aeradores queimaram em menos de dois meses, o primeiro foi aberta a reclamação na empresa e a mesma disse que era falha na montagem, (não enviam nenhum manual para montagem), mesmo não tendo erro de montagem o aerador estava totalmente molhado por dentro, após novamente outro aerador queimado por excessiva quantidade de água dentro do mesmo, novamente pasmem a empresa disse que era culpa da WEG, depois novamente disse que era culpa do cabo de https://*******ós solicitada explicações e questionamento por whatsapp o responsável pela empresa chamado Cleberson não respondeu mais os questionamentos!!! 08 aeradores comprados e nenhum pós https://******* garantia, péssimo produto, péssima empresa, péssimo atendimento!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2021 às 12:00
Rafael Jung Bueno, conforme mensagens de WhatsApp e ligações que temos aqui, a assistência da empresa entrou em contato com o sr. e seu sócio Gustavo, que até ele confirmou que estava montado errado, mandamos até vídeos explicativos ( além de ir o manual em todos os equipamentos e ter ele em PDF em nosso site), mais o sr. não realizou a instilação conforme o pedido pelo manual e nem pela equipe técnica, gerando assim a queima do equipamento, peço que se tiver algo que a empresa possa auxiliar estamos a disposição, mais não podemos pagar algo que não é defeito de fabrica e sim de operação.
Réplica do consumidor
28/06/2021 às 12:47
Péssimo produto, péssima empresa e péssimo pós venda, não indico a nenhum produtor!!