Demora e falta de informação na transferência de veículo adquirido na Rotta 8

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

16/09/2025 às 17:15

ID: 227074841

Fiz à compra de um veículo realizada no dia 16 de agosto de 2025, através da Rotta 8, com o vendedor *****.

Até o presente momento, não recebi nenhum documento de transferência do veículo. Após tentativas de contato, fui informado que o veículo não está em nome da Rotta 8 e que é necessária uma transferência do terceiro para a Rotta 8 e, posteriormente, para o meu nome. Esse fato não foi informado no momento da compra do veículo.

Já se passaram 30 dias desde a compra, e não há nenhuma previsão para que essa dupla transferência seja realizada. Além disso, as tentativas de contato via telefone e WhatsApp, tanto com o vendedor quanto com o departamento despachante, não obtiveram retorno.

Diante dessa situação, solicito uma solução imediata para a regularização da transferência do veículo e uma posição clara quanto ao prazo de resolução.

Compartilhe