ATENDIMENTO HORRIVEL!!!!

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2025 às 12:17
ID: 217636877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesREVOLTANTE A FORMA DE TRATAR O CLIENTE, SITE [Editado pelo Reclame Aqui] E ATENDIMENTO HORRIVEL, SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS SÓ BENEFICIA A LOJA E PREJUDICA O CLIENTE.
NÃO RECOMENDO ..
REPITO SITE [Editado pelo Reclame Aqui], O QUE DIRA DOS PRODUTOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 18:06
Olá Alexandre, primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Entendemos o seu caso e identificamos que o email disparado informava um prazo diferente do que o frete apresentado em tela, o que impactava diretamente na sua necessidade imediata de recebimento.
Gostaria de infomar que estamos revisitando o processo de disparo do email para corrigir informações equivocadas e reitero que fizemos o envio com o frete expresso via motoboy, desse modo conseguimos concluir a entrega do seu pedido.
Esperamos te ver novamente.
Gratos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 08:52
problema foi resolvido no dia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8