Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 12:17

ID: 217636877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

REVOLTANTE A FORMA DE TRATAR O CLIENTE, SITE [Editado pelo Reclame Aqui] E ATENDIMENTO HORRIVEL, SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS SÓ BENEFICIA A LOJA E PREJUDICA O CLIENTE.

NÃO RECOMENDO ..

REPITO SITE [Editado pelo Reclame Aqui], O QUE DIRA DOS PRODUTOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 18:06

Olá Alexandre, primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Entendemos o seu caso e identificamos que o email disparado informava um prazo diferente do que o frete apresentado em tela, o que impactava diretamente na sua necessidade imediata de recebimento.
Gostaria de infomar que estamos revisitando o processo de disparo do email para corrigir informações equivocadas e reitero que fizemos o envio com o frete expresso via motoboy, desse modo conseguimos concluir a entrega do seu pedido.
Esperamos te ver novamente.
Gratos pela compreensão.

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 08:52

problema foi resolvido no dia.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8