Atraso na entrega e falta de retorno para cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

10/08/2026 às 14:33

ID: 256070543

Fiz uma compra no dia 07/08/26 com a data de entrega para o dia 10/08/26 estou tentando contato com a equipe pelo email e whatsapp maís não tenho uma resposta, gostaria de receber atualização sobre meu pedido caso não tenha quero o cancelamento do meu pedido e reembolso do valor

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 14:24

Olá!

Sentimos muito pela dificuldade em conseguir um retorno pelos nossos canais de atendimento. Entendemos a preocupação em não receber uma atualização do pedido e pedimos desculpas por essa experiência.

Verificamos que a compra foi realizada na sexta-feira, dia 07/08, após as 12h. Conforme informado em nosso site, os pedidos realizados após esse horário seguem para processamento e entrega no próximo dia útil. Por esse motivo, seu pedido ficou programado para segunda-feira, dia 10/08, exatamente a data prevista no momento da compra.

Confirmamos também que o pedido foi entregue e recebido no dia 10/08, dentro do prazo informado.

De toda forma, agradecemos pelo seu relato, principalmente em relação à demora no atendimento por WhatsApp e e-mail. Esse ponto é muito importante para nós e será utilizado para aprimorarmos nossa comunicação e evitar que nossos clientes fiquem sem uma atualização quando precisarem.

Esperamos que esteja tudo certinho com o seu pedido e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte.

Atenciosamente,
Equipe Rótulo do Bem