Demora excessiva no envio de pedido e falta de comunicação com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 09:12

ID: 248815991

Realizei a compra de ***** já vai fazer ***** e até o momento não enviaram meu pedido , e nem se quer respondem minhas msg no ***** para dar qualquer tipo de explicação.
Acho isso uma total falta de respeito com o cliente, como vc faz uma compra e passa um mês nem enviaram ainda ? Nem respondem as tentativas de contato ? Um absurdo o descaso e demora no envio do produto

Compartilhe