Não recebi mercadoria

Respondida
Florianópolis - SC
20/05/2017 às 10:02
ID: 26317301
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no site das roupas atacado no dia 26 de abril. Meu pedido foi confirmado dia 27 de abril. O Prazo de entrega foi estabelecido como 11 dias úteis. Bom nem preciso falar que o prazo já passou. Fiz contato por e-mail com a empresa e nada, me ignoraram. No rastreamento da mercadoria pelo site do correio, consta que o produto se encontra no correio da Palhoça desde o dia 8 de maio. Que é outro serviço péssimo, o correio em especial da Palhoça. Gostaria de uma posição da empresa. Nunca mais compro nada lá, foi a primeira e última vez. Tb não recomendo para ninguém. Não cumpre o prazo é pior não da resposta ao cliente. Grata Karina
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2017 às 09:46
Olá, Karina!
Como o seu e-mail foi enviado após o nosso expediente, só podemos lhe responder hoje assim que visualizado!
Já abrimos uma reclamação com os Correios para que possa nos dar uma posição referente ao seu pedido!
No e-mail que lhe encaminhamos, segue o protocolo da reclamação e todas as informações necessárias!
Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos a disposição =)