Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

17/06/2025 às 17:16

ID: 219911387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso fazer uma devolução pois o tamanho não serviu e a empresa não responde por nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 14:39

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Esperamos que sim.

Verificamos que no dia 17/06/******* você entrou em contato com nosso atendimento automático e foi prontamente direcionada para a nossa URA. Também identificamos que, em seguida, conseguiu falar com o atendente do nosso time, o Sr. Guilherme, sob o protocolo n 461078381.

Conforme consta em nosso sistema, a reversa foi devidamente gerada e o trâmite da troca está em andamento normalmente.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e reforçamos que estamos sempre à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Caso não haja nenhuma outra questão pendente referente a este atendimento, solicitamos a gentileza de encerrar o ticket.

Atenciosamente,
TimeRoupasTérmicas

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 14:44

Demoraram um pouco para responder mas resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10