Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

23/04/2024 às 07:40

ID: 187318291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Mobly e já era para ter sido entregue. Porém até hoje não recebi. A uma semana eles falam que estão vindo fazer a entrega porém não comparecem no dia. Péssima empresa de logística! Atraso, descaso com o cliente! 743387896

Compartilhe