traso na entrega, informação de ..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2025 às 11:42

ID: 235330431

Em 01/12/25 fiz uma compra no site da ROVITEX (CNPJ: *****) com previsão de entrega para 11/12/25.
Em 16/12/25, como não recebi meu pedido, entrei no site para fazer o rastreio e verifiquei que constava informação inverídica de que havia sido feita tentativa de entrega em 12/12/25. Sei que é incorreta pois neste dia eu estava com visitas e fiquei o dia todo em casa.
Sendo assim entrei em contato pelo e-mail de suporte da empresa solicitando um posicionamento e prazo para a entrega de meu pedido.
Fui respondida de forma errada, com o questionamento de se eu havia já devolvido o pedido. Ou seja, a empresa está toda errada quanto ao status do meu pedido.
Aguardei até 17/12/25 mas nao tive resposta por e-mail.
Então entrei em contato pelo WhatsApp indicado no site.
Mais uma vez a empresa demonstrou total descaso com minha situação pois após informar CPF e n de pedido NÃO tive nenhuma resposta também no whatsapp.
Quero o CANCELAMENTO IMEDIATO com DEVOLUÇÃO/ ESTORNO DO VALOR TOTAL do pedido.
Nem pelo site, nem pelo e-mail, nem pelo WhatsApp a empresa disponibiliza a possibilidade de cancelamento ou de contato com atendente humano.
Gosto dos produtos desta empresa, já comprei outras vezes mas desisto deles pois é a 3 vez que tenho problemas com pedidos.
NÃO RECOMENDO que comprem !!!
Exijo solução urgente!
PEDIDO N: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 08:02

Olá,

Recebemos sua mensagem e nossa equipe já entrou em contato com você. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência.

Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, nos diga o que achou do atendimento para que possamos melhorar sempre.

Canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (47) 3377-8066

Atenciosamente,
Equipe Rovitex