Atraso na entrega de conjuntos comprados no site da Rovitex

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Iguape - SP

09/07/2026 às 04:04

ID: 253466449

Fiz uma compra de 02 conjuntos no dia 07JUN26 no site da empresa Rovitex e a previsão de entrega era dia 16/06. Hoje 09/07/26 já faz mais de um mês que comprei e não recebi os produtos. Entrei em contato com a Rovitex no dia 27/06 e 06/07 e eles alegam que houve um problema com a entrega, lamentam e pedem desculpas, porém nada resolvem. Tento rastrear o pedido porém a última atualização foi dia 12/06. Quero que a empresa Rovitex entregue meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 11:50

Olá, Marciano.

Tentamos entrar em contato com você através de seu WhatsApp para explicarmos sobre o seu pedido, mas infelizmente não obtivemos retorno, a transportadora responsável no retornou informando que houve um extravio com seu pedido, devido a isso seguiremos com o seu reembolso e dentro de 5 dias úteis será finalizado. Devido a sua compra ter sido realizada através do cartão, o valor pode ser creditado em sua conta em até duas faturas úteis dependendo se sua instituição financeira. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência.

Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, nos diga o que achou do atendimento para que possamos melhorar sempre.

Canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected] (file://sac:rovitex.com.br/)
WhatsApp: (47) 3377-8066

Atenciosamente,
Equipe Rovitex