Atraso na entrega e falta de retorno da transportadora após contato

Em réplica
Mário Campos - MG
10/06/2026 às 12:37
ID: 251017637
Boa tarde!
Realizei a compra no dia 18/5/26, conforme nota fiscal anexa. E a entrega para 25/5/26. A data chegou entrei em contato, pediram para aguardar 3 dias úteis, pois a transportadora iria posicionar. Passou os 3 dias, entrei em contato varias vezes (não deu para anexar todos os prints, limitado 3), entretanto, não obtive mais resposta. Eu quero receber os produtos ou a devolução do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 11:15
Olá, Alessandra.
Recebemos sua mensagem e nossa equipe já entrou em contato com você, informando que infelizmente houve um extravio e seguiremos com o seu reembolso. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência.
Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, nos diga o que achou do atendimento para que possamos melhorar sempre.
Canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected] (file://sac:rovitex.com.br/)
WhatsApp: (47) 3377-8066
Atenciosamente,
Equipe Rovitex
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 16:51
Ainda não recebi o reembolso (São 5 dias) e, só entraram em contato por causa da Reclamação, estava desde do dia 3/6 sem retorno deles.