Demora no estorno após devolução de calça que não serviu

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2026 às 08:13
ID: 254526167
Fiz um pedido no dia 25 de junho, ele chegou dia 29 e entre os produtos, tinha calça que não me coube. Pedi a devolução que foi postado no dia 03 de julho. Hoje é dia 22. Até agora não recebi meu estorno.
Incrível como na hora da compra é rápido afinal recebi tudo em 4 dias mas está demorando quase 20 dias para o pagamento do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 10:48
Olá, Fernanda.
Sua devolução foi entregue ao nosso CD dia 15/07, perante a nossa política de troca e devoluções, após o recebimento e conferência, o processo de ressarcimento será realizado conforme solicitado na devolução, seja por vale troca ou reembolso, dentro do prazo informado de até 14 dias úteis, mas solicitamos uma agilização aos setores responsáveis e será finalizado antes dos 14 dias úteis. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência.
Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, nos diga o que achou do atendimento para que possamos melhorar sempre.
Canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected] (file://sac:rovitex.com.br/)
WhatsApp: (47) 3377-8066
Atenciosamente,
Equipe Rovitex
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 12:24
O processo da loja é demasiadamente longo e não faz sentido, visto que a postagem dos produtos pagos é super rápido. Marcas grandes e renomadas fazem o mesmo processo em 1 dia útil. Soa como falta de profissionalismo e má fé.
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 12:48
Péssimo atendimento ao cliente. Demora no num processo que deveria ser rápido assim como a compra e as desculpas. A devolução e o estorno é um direito e não um favor que até que esquecemos de receber de tão demorado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0