Decepção hospedagem

Não respondida
Aguaí - SP
19/05/2025 às 07:37
ID: 217409505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDiscriminação com uma amiga que por ter protese joelho, teve dificuldades para se locomover no hotel. Pois escadarias era fira padrão, escorregadia. E ao chegar, funcionario nos respondeu que lá não era lugar pra quem tinha acessibilidade.
Hotel bem deteriorado.
Area café, bancos podres, parapeito madeira bem moles e alguns lugares nem tinha, pois tinha apodrecido. Lixeiras lotadas. Passarinhos sendo alimentados com mesmo prato que hospedes comiam
Piscina , não teve como usar, pois se quisessemos sentar, teria que sentar na varanda de algum outro hospede.
Hall entrada, so tinha um banco pra sentar. Então para esperarmos transfer, tinhamos que ficar todos em pé e mal acomodados.
Um descaso total com hóspedes
Pelas fotos parecia ser uma coisa chega lá meu Deus.
Tivemos lá. 11a 16 de maio 2025.