Desleixo e Inabitabilidade em Hotel: Quarto Sujo, Móveis Podres e Falta de Gerência

Não respondida
Santo André - SP
20/05/2026 às 18:28
ID: 249228443
Fechei umas estadias, 8 dias e 7 noites nestas datas 09/ 05/ 2026 a 16/ 05/ 26 neste hotel.
Onde ao me deparar com o mesmo fiquei extasiada com total desleixo.. sujo, movel de madeira totalmente podre com fitas adesivas para lacrar rachaduras, geladeias e lixeiras, enferrujadas, movel velhos entulhados ao lado do ambiente onde é chamado de refeitório, sendo o mesmo no tempo sem proteção alguma,onde tinha chovido e nem tiveram a decência de enxugar o chão para servir as refeições aos hóspedes. Resumindo um lugar inabitável, se passar por uma vigilância sanitária, com certeza será lacrado. OBS: não tivemos condições de ficar neste hotel. Entrei em contato com a agência que me vendeu, onde disseram estar surpresos com tal desleixo, não sabendo que o mesmo se encontrava neste estado. Sendo assim, pedimos a transferência para outro hotel, onde tive que lamentavelmente passar a noite neste chiqueiro. Funcionários despreparados, onde não apareceu nenhum gerente para tentar amenizar o problema.
Espero que mais ninguém passe por tal experiência.