Extravio de bens durante hospedag..m

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/10/2025 às 22:03

ID: 229690105

No dia 1 de outubro de 2025 eu e o meu marido nos hospedamos no hotel Roxy em Jericoacoara. No dia 3 de outubro nós mudamos de quarto - estávamos originalmente no 512 e passamos para o 502. Ocorre que somente no dia do check out, que foi no dia 15 de outubro, durante a arrumação das malas, eu percebi que havia sumido o meu tablet da marca Xiaomi (modelo Xiaomi pad 5). Diante disso, informei o ocorrido à recepcionista, que estava trabalhando no período da manhã desse dia, momento em que ela acionou o funcionário que faz vistoria dos quartos após a desocupação destes e o questionou se no dia 03/10, após nós desocuparmos o quarto 512, por volta das 15h20, havia ficado algum bem no local, tendo ele respondido negativamente. Salvo engano, durante a mudança de quartos, eu estava com esse tablet em mãos. Portanto, solicito que verifiquem essa informação por meio das imagens das câmeras de segurança dos corredores.
Além disso, ressalto que o meu perfume (flora by Gucci), que é refilável, secou nos primeiros dias em que eu estava hospedada, o que não condiz com a quantidade que se encontrava no frasco, sobretudo porque não havia nenhum sinal de vazamento. Importante esclarecer que esse tipo de perfume, por ser refilável, pode ser facilmente aberto e transferido o líquido para outro recipiente. Tal fato também ocorreu com o perfume da esposa do meu primo, que se encontrava hospedada nesse hotel no mesmo período. Essa informação também foi repassada à recepcionista que estava trabalhando no período da manhã do dia 15/10.
Acrescento que não gostei do comportamento dessa recepcionista, pois ao relatar o ocorrido com o sumiço do meu tablet ela, por duas vezes, ironizou e disse que era estranho eu não ter utilizado o referido bem durante todo o período da minha estadia, oportunidade em que eu escalreci que eu só havia levado o meu tablet para assistir filmes durante o vôo.
Assim, aguardo um posicionamento de vocês para solucionar o ocorrido de forma amigável e extrajudicial.

Compartilhe