Pior compra da vida

Não respondida
Barueri - SP
14/01/2022 às 15:36
ID: 136618169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote para ano novo e ja tive problemas com o atendimento. fiz varias reclamacoes sobre o pagamento e nao tive respostas. dai fomos para a pousada classificada como 5 estrelas. mandei messagem avisando que ia chegar meia noite pq o voo atrasou uma hora (voo azul) tenho registrado e quando chegamso fiquei ate qse 3 h esperando um recepcionista
da pra acreditar? como se nao fosse o bastante o hotel era uma zona meu namorado estava passaando mal e pedi um copo para ele tomar agua. Esperamos horas e a recepcao nem se mexeu
nao recomendo azul. preco que paga e ainda ser tratado como um babaca uma vergonha