Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2022 às 16:45

ID: 151646509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Reservei o hotel no período 21 a 28/09/22, baseado nas fotos do site. Mas chegando lá percebi que as fotos devem ser do período da inauguração, pois tudo está velho, riscado, enferrujado. O restaurante que mostram no site, virou um lugar abandonado, com umas mesas de pneus empoeirados. Não tem gerente e os funcionários não sabem informar sequer a profundidade da piscina. A televisão só funcionava nitidamente em 1 canal. Mandei e-mail reclamando, e solicitando a devolução de pelo menos 1 diária como compensação pela enganação e decepção com o hotel, mas o hotel sequer respondeu as mensagens.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 11:42

propaganda enganosa do hotel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3