Falta de fornecimento contratado

Resolvido
Mauá - SP
15/09/2025 às 21:57
ID: 226991595
A empresa vende um plano e não fornece o que você paga, fiz a aquisição de 500mega e está chegando 10mega, e ainda dizem que os 500mega é dividido pelo número de equipamentos conectados
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 16:08
Olá, Deividi,
Agradecemos por nos enviar seu feedback através da plataforma.
Informamos que tentamos contato com você em algumas ocasiões, visando entender melhor a sua experiência com o serviço.
Gostaríamos de contatá-lo a fim de agendar uma visita técnica o mais breve possível, para que nossa equipe realize os testes necessários e avaliar o desempenho da conexão no local, verificando o funcionamento dos nossos equipamentos e a compatibilidade com os dispositivos utilizados.
No momento, seguimos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento e estamos à disposição para agendar o melhor horário. Seguimos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível com o serviço contratado.
Atenciosamente,
Equipe Rox Telecom.
Réplica do consumidor
17/09/2025 às 15:37
Sempre falam que é normal todo teste tem que ser via cabo, porém ninguém quase usa cabo, minha contratação foi de 500mega e hj chega somente 4 a 10mega
Réplica da empresa
18/09/2025 às 17:52
Prezado(a) Sr. Deividi,
Agradecemos o seu retorno via WhatsApp e, conforme sua ******* que a visita técnica foi agendada para o próximo sábado (20/09/*******), após às 16h30.
Nosso objetivo é solucionar o caso relatado da forma mais rápida e eficiente possível.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Rox Telecom.
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 17:20
A empresa só deu atenção quando colocou no reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8