Internet da Rox Telecom instável e atendimento ao cliente ineficiente

Respondida
Mauá - SP
08/09/2025 às 17:08
ID: 226398201
Tenho um contrato com a Rox telecom, hoje dia 08-09-25 a internet está péssima, não funciona, entrei em contato fiquei no telefone por 51 minutos além de ninguém atender, ainda desligaram o telefone ! Péssimo isso, internet ruim, descaso com os clientes! So investem em propagandas para vender, mas não investem em melhorias.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 11:48
Prezada Srta. Anelia Pereira,
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos os transtornos ocorridos em 08/09/*******. Identificamos um evento isolado que impactou momentaneamente a rede, o qual foi normalizado no mesmo dia, com comunicação feita via nossos canais automatizados.
Conforme nosso contato telefônico, confirmamos que o serviço foi devidamente restabelecido. No momento, houve alta demanda de chamados, o que resultou em maior tempo de resposta Já adotamos medidas para aprimorar nosso atendimento em momentos de alto pico nos atendimentos.
Seguimos monitorando a sua conexão com atenção e estamos prontos para qualquer eventualidade que for necessário. Agradecemos sua compreensão e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade do serviço.
Atenciosamente,
Equipe Rox Telecom.