Curso Plasmalifting - Propaganda enganosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/03/2020 às 13:18

ID: 101608003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Totalmente insatisfeita com o curso!!!!
A empresa não se preparou adequadamente para ministrar o curso no dia. Primeiramente, foi prometido o equipamento incluso, e ao chegar no curso, percebemos que o mesmo não havia chegado. Não fomos comunicadas com antecedência a este respeito e nem tivemos a opção de escolher fazer o curso apesar disso ou desistir e ter a devolução do dinheiro ou aguardar outra data do curso.
Foi prometido modelos compartilhadas, entretanto, não tivemos modelos. O único modelo disponibilizado, apenas o professor realizou o procedimento nele, pois o mesmo não aguentou a dor do procedimento (que é vendido como indolor). Pela situação, uma das funcionárias, se colocou a disposição para ser modelo, afinal, não tínhamos ninguém para aplicar as técnicas.
Ainda sim, não conseguimos realizar TODOS os procedimentos prometidos. Vendo todo aquele despreparo uma das alunas se prontificou para servir de modelo.
Ainda sim, não aplicamos a técnica nas pálpebras ( a mais divulgada por eles) e para mim, a mais complicada.
Absurdo total!
Sem contar que o procedimento exige aplicação de anestésico e nenhuma orientação ou informação sobre o mesmo foi dado (apenas que deve ser aplicado no cliente antes do procedimento).
Se não querem se comprometer, exijam como pré requisito mínimo para o curso, um curso de micropigmentador.
Outra situação, não nos preparam para nenhunha possível intercorrência do procedimento. Segundo eles, não existem intercorrências.
Como assim? Nenhuma possível queimadura, alergia ao anestésico, nada?
Precisaremos descobrir o que fazer na prática com o cliente?
Esse é o curso que eles oferecem.
Entrei em contato fazendo estes questionamentos e a empresa sequer me deu atenção. Não aceitam o fato de estarem errados. Segundo eles, o curso foi dado e pronto, ninguém precisa ter gostado.
Não estão preocupados com os alunos, apenas com lucros, sem contar que até hoje, mais de um mês após o curso, ainda não recebi o equipamento.
O marketing, a divulgação são excelentes, vendem um sonho, que em nada se identifica com a realidade.
Não recomendo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 18:10

Péssimo atendimento ao aluno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/01/2023 às 14:38

Olá Rosana, espero que esteja bem. Lamentamos pelo acontecido, entretanto, nos colocamos à disposição para verificar e tentar resolver seu problema.