Alergia em cão após ingestão de ração Royal Canin Shih Tzu, gerando custos veterinários e desperdício do produto.

Respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 16:46
ID: 252266087
Minha cachorrra, usava a ração Ração Seca Royal Canin Canine Veterinary Diet Satiety para Cães Adultos de Porte Pequeno com Excesso de Peso, como ela ja entrou no peso, comprei outra ração da mesma marca no dia 22/06 Ração Seca Royal Canin para Cães Adultos da Raça Shih Tzu e apresentou uma forte alergia, levei no veterinário e ele pediu para nao usar mais a ração.
Com isso alem do custo com veterinario, tive gastos de medicação e vou ter que jogar a ração no lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 11:46
Olá, Viviane!
Agradecemos o seu contato.
Esperamos que você e seu pet estejam bem.
Lamentamos pela sua insatisfação. Como sinalizado, em contato telefônico, o seu protocolo é o *****.
Reforçamos que seu relato e parceria são extremamente importantes para nós, pois contribuem diretamente para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos.
Caso ainda tenha dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Você pode consultá-los acessando: https://www.royalcanin.com/br/contact-us
Ah! Sua avaliação sobre a qualidade do atendimento recebido no RECLAME AQUI é fundamental. Contamos com a sua participação!
Nos mantemos à disposição.
Ana Caroline
Equipe SAC Royal Canin