Diarreia e vômito após consumo de Royal Canin Diabetic

Resolvido
São Paulo - SP
17/07/2026 às 18:49
ID: 254206045
Desde Fev/2026 meu cachorro vem consumindo a ração seca Royal Canin Diabetic. Ao abrir um pacote comprado, notei o alimento mais gorduroso, deixando um resíduo nas mãos, tigela e mesmo no interior da embalagem, algo que não notei nos anteriores. Em 23/06/26 comprei mais dois pacotes em outro estabelecimento pois achei que pudesse estar relacionado a alguma questão de armazenamento pela loja. Antes de abrir o próximo pacote dias depois, comparando os dois devidamente lacrados, havia diferença (um parecia conter mais ar no interior). Ao abrir, a ração apresentou o mesmo aspecto gorduroso do anterior já consumido. Após pouco tempo de consumo, em 06/07/26, meu cachorro apresentou quadro de diarreia líquida que perdurou por 5 dias, e 3 episódios de vômito, o que me fez levá-lo ao veterinário no início do quadro, onde foi medicado com medicação injetável e medicações orais a serem dadas em casa (Prebiótico e probiótico ainda está sendo administrado) , além da troca da ração. Diante desta situação, gostaria de solicitar à Royal Canin a retirada do pacote já aberto bem como do que ainda não foi consumido, para análise e verificação. Ademais, uma vez que não haverá mais o consumo da Diabetic, solicito o as providências para reembolso. Aguardo contato.
Pacote aberto: FAB 22/08/25 1055 11302005 VAL: 20/02/27 534E1RCD03
Pacote lacrado: FAB 22/08/25 1053 11302005 VAL: 20/02/27 534E1RCD03
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 14:06
Olá, Juliana!
Agradecemos o seu contato.
Esperamos que você e o Sushi estejam bem.
Lamentamos pela sua insatisfação. Como sinalizado, em contato telefônico, o seu protocolo é o *****.
Reforçamos que seu relato e parceria são extremamente importantes para nós, pois contribuem diretamente para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos.
Caso ainda tenha dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Você pode consultá-los acessando: https://www.royalcanin.com/br/contact-us
Ah! Sua avaliação sobre a qualidade do atendimento recebido no RECLAME AQUI é fundamental. Contamos com a sua participação!
Nos mantemos à disposição.
Adrieli
Equipe SAC Royal Canin
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 14:35
Atendimento atencioso, carinhoso e rápido via telefone e e-mail.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10