Não consigo fazer login no site e não respondem
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei meu e-mail e agora não consigo mais fazer login no site da Royal Caribbean. Entrei em contato com a R11, empresa que os representa no Brasil, enviei todos os meus dados, porém me disseram que não poderiam me ajudar, que eu teria que entrar em contato direto com a própria Royal. Enviei e-mail para o endereço ******* há quase um mês e não me responderam. Aparentemente eles deixam os clientes brasileiros "a ver navios".
Resposta da empresa
03/05/2021 às 16:39Prezada Sra. Andrea
Acusamos o recebimento da reclamação e gostaríamos de informar que levantaremos os detalhes relativos aos seus comentários.
Pedimos por gentileza que aguarde nosso retorno dentro do prazo de 5 dias úteis.
Atenciosamente,
Equipe R11 Travel
Réplica da empresa
07/05/2021 às 10:44Prezada Sra. Andrea,
Verificamos o aguarde da resposta ao departamento responsável, devido a demanda está demorando um pouco mais que o previsto para retornar, no entanto será recepcionado a resposta o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe R11 Travel
Réplica do consumidor
07/05/2021 às 12:04Gostaria de agendar um cruzeiro com vcs, porém se não houver resposta terei que ir para a concorrência. Obrigada.
Consideração final do consumidor
07/05/2021 às 12:07Não se pode nem chamar de caso, mas de descaso. Muito insatisfeita.
Reclamações parecidas