Sapatilha Fizik rasgou na lateral com pouco uso. Solicito reparo.

Em réplica
Teixeira de Freitas - BA
04/01/2026 às 05:14
ID: 236542231
A sapatilha fizik rasgou na lateral quando eu passava somente com 1 pé clipado devagar. E um graveto raspou e rasgou. A minha sapatilha é a fizik terra X5. Que material frágil é essa sapatilha de voces. O que faço pra reparar? Eu troquei specialized com a de vocês pensando q seria resistente. No aguardo. Muito obrigado! O que vocês pode fazer por mim pq eu cuido minhas sapatilhas. Fará 1 ano q a tenho
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 08:46
Bom dia Luidivan,
Lamentamos pelos transtornos.
Acionamos nosso departamento técnico sobre seu caso e recomendaram levar a sapatilha em alguma casa especializada em reparos de calçados, já que possuem equipamento de manutenção e poderão avaliar se uma costura será possível para reparar a sapatilha.
Desde já agradecemos pela compreensão!
Att. Royal Pro
Réplica do consumidor
05/01/2026 às 10:24
Mensagem: Eles disseram que não fazem. Disseram q essa sapatilha não aceita costura. Além de ser borracha fina o capeamento. Tenho que treinar pq dia 25 é campeonato. E esse rasgo vai aumentar pq na hora que aperto o cardaco BOA ela repuxa o lugar. Como solucionar? 1 experiencia com FIZIK
Réplica da empresa
05/01/2026 às 15:05
Boa tarde Luidivan,
Acionamos novamente nossa assistência onde nos informaram que por aqui também não seria possível fazer reparo, devido ser um rasgo considerável.
Att, Royal Pro
Réplica do consumidor
06/01/2026 às 07:04
Na primeira resposta disseram que solucionavam. Depois na segunda disseram que nao fazem.kkkkk. Piada. A sapatilha FIZIK é frágil demais. Primeira e última. O Pós-venda tb é problema. Esses furinhos da sapatilha foi suficiente pra graveto rasgar. Se voce pensam em comprar essa sapatilha FIZIK Terra X-5. Recomendo NÃO COMPRE. Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Vão ficar na mão com a FIZIK q pelo jeito se isenta de responsabilidade!!!!
Réplica do consumidor
09/01/2026 às 01:25
Solucao?