Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

11/11/2024 às 11:14

ID: 201732439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos ja passou do prazo de entrega. Comecei a desconfiar que tinha caído num [Editado pelo Reclame Aqui]. Hoje para completar recebi um e-mail informando que o produto está retido na alfândega não compreendi pois a ótima é no Brasil. Não vou pagar por isso entrarei com processo pois não vou ficar no prejuízo estou muito decepcionada que isso sirva de exemplo pra outras pessoas. Outra coisa pesquisei o endereço e não bate enfim tô muito decepcionada com tudo isso. Espero ao menos uma resposta ou uma solução por parte da ótica que se diz tão confortável

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 10:25

Olá Ana, tudo bem?
Verificamos e seu produto não está retido na alfândega, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] que outras pessoas estão aplicando para as clientes pagarem taxas para eles.
Seu produto está em trânsito para São José/SC, e você pode acompanhar pelo código de rastreio:
*******