FAZEM PROPAGANDA E ENGANAM CONSUMIDOR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2024 às 11:07

ID: 199879429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra no dia 02/09 de um óculos da empresa vulgo nome fantasia Ótica Royal ( ROYAL DELUXE NEGOCIO DIGITAL LTDA, no dia 05/09 cobrei código de rastreio me passaram e estou acompanhando ate hoje. Não recebi meu produto a informação que me passam pelo Watsap******* é que como é importado ele demora chegar, tentei cancelamento me disseram que nao poderia ser feito pois estava a caminho da minha casa , mas mesmo que viesse da China já teria chegado. Ninguém te dá uma informação correta meu pedido nao foi entregue e quero uma solução.
Se nao for entregar meu produto quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2024 às 10:28

Olá Ivone, tudo bem?
Verificamos e seu pedido já foi reembolsado, você foi notificada no email.

Qualquer outra dúvida pode entrar em contato com o nosso suporte no whatsapp ou email.

Réplica do consumidor

30/11/2024 às 22:06

Eu somente fui notificada que será feito a devolução por enquanto não recebi nenhum valor. Se fizerem a devolução voltarei aqui para notificar. Mas hoje dia 30/11 não foi feito nenhuma devolução. Se fizerem me envie comprovante.

Réplica do consumidor

04/12/2024 às 17:52

Até hoje 4/12 não efetuaram meu reembolso. segue anexo notificação que iria receber em até 7 dias e até agora nada. virei aqui quantas vezes forem necessárias para reclamar. porque está empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. não sei como estão nas redes sociais fazendo propaganda e vendendo e não entregando.

Réplica do consumidor

04/12/2024 às 17:52

Até hoje 4/12 não efetuaram meu reembolso. segue anexo notificação que iria receber em até 7 dias e até agora nada. virei aqui quantas vezes forem necessárias para reclamar. porque está empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. não sei como estão nas redes sociais fazendo propaganda e vendendo e não entregando.

Réplica do consumidor

09/12/2024 às 21:37

cadê meu depósito não recebi nada até agora. me mande o comprovante de reembolso para eu confirmar aqui.

Réplica do consumidor

18/12/2024 às 20:11

gente cadê meu reembolso vou continuar fazendo a reclamação nas redes sociais.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 12:05

COMO ESTA EMPRESA É [Editado pelo Reclame Aqui] EM , CADÊ MEU REEMBOLSO E AINDA CONTINUAM ENGANANDO AS PESSOAS. ME MANDE MEU REEMBOLSO POR FAVOR.