Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2024 às 23:15

ID: 200019275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos nessa empresa no dia 21 de agosto e até a data não recebi o produto já mandei e-mail tentando cancelar compra ou que eles me enviassem em outro produto e não tive resposta satisfatória

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2024 às 11:50

Olá Simone, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora na entrega do produto e pelo transtorno causado.
Verificamos e seu objeto está em São Paulo pronto para sair para entrega.

Qualquer dúvida pode entrar em contato com nosso suporte.
Atenciosamente, equipe Royal.

Réplica do consumidor

05/11/2024 às 21:30

Vai fazer quase três meses que comprei o Óculos por mais atraso que tenha o correio ou a transportadora deveria ter chegado no máximo em três semanas só quero uma solução ou devolução do meu dinheiro ou outro produto e que realmente chegue

Réplica do consumidor

23/01/2025 às 15:03

Como que está pronto pra ser enviado desde se Agosto ... Se tivesse pronto pra entrega teria chegado a muito tempo se vcs fossem uma empresa seria já teriam mandando outro óculos